segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Os animais salvam o planeta!




The Animals Save the Planet é uma campanha projectada pelo Animal Planet, que nos traz 11 divertidas e inteligentes "curtas" de animação, produzidas pela Aardman Animations, para nos alertar para a necessidade....ou melhor, para o DEVER de proteger o ambiente e os habitats naturais.
É um site a não perder. Ficam aqui alguns pequenos conselhos que podem ser conferidos no próprio site:
-
Reciclar, não desperdiçar energia, usar apenas a quantidade de água necessária, ter uma dieta equilibrada, usar elementos biodegradáveis, cortar com emissões poluentes, entre outros pequenos e simples gestos que podem tornar o mundo um local mais agradável para TODOS os seus habitantes.


3 comentários:

I. disse...

Poderia falar mal de ti, só porque tens de aprovar os comentários. Já disse que ninguém irá falar mal de ti, já o mesmo não se pode dizer do nemeskery. Já agora isso é nome??? Eu imaginei (sim, pq tenho uma mente imaginativa e fantástica) que irias "postar" o link dos animaizinhos!! :) uma antropóloga dedicada aos direitos dos animais "tb era bem". Sinceramente tanto como tu e o pedro enganaram-se na área que escolheram... (e isto é um elogio)

Inês Fernandes disse...

A realidade é que, embora goste muito da antropologia (quem não gosta?), realmente os animais são a "minha área". Se não somos nós a protege-los de nós mesmos, quem o fará?

I. disse...

Quando disse que se enganaram na área, era na área da antropologia, apesar de práticos, vocês estão os dois mais para a sócio-cultural :) o que vale é que devido à diversidade da antropologia, e não especialização (mas cada vez mais "mais especializada") o facto de estares numa área não te impede de fazeres algo na outra